Current track

Title

Artist

Filho de Caiapônia Brilha com a Viola Caipira

Escrito por em 3 de julho de 2024

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Welington Alves, popularmente conhecido como Pavas, é um talento musical de Caiapônia que está ganhando destaque através de sua paixão pela viola caipira. Recentemente, Pavas ganhou notoriedade nacional após um de seus vídeos viralizar na internet, atingindo a impressionante marca de 1 milhão de visualizações. Este sucesso abriu portas para o artista, que foi convidado para participar do quadro lendário no Programa do Silvio Santos.

Em entrevista, Pavas compartilhou sua emoção de ter participado do programa de televisão mais antigo do mundo. “Para mim é um motivo de muito orgulho estar fazendo parte daquele programa tão representativo da televisão brasileira”, afirmou o artista.

A carreira de Pavas é marcada por várias apresentações em Goiânia, onde ele reside atualmente. A capital Goiana, conhecida como um celeiro de músicos, tem sido o palco de muitos eventos corporativos e particulares que contam com a presença do talentoso violeiro. “Minha atividade musical é muito importante. Lá é bastante movimentada. Eu tenho bastante eventos na capital do Estado e também fora”, contou Pavas.

Pavas também destacou o talento musical de outros artistas de Caiapônia, mencionando sua participação em um festival em Portelândia onde os três finalistas eram da sua cidade natal. Entre eles, Clayton Neres ficou em segundo lugar, com a música de Fernando, e Jéssica Sabiá, de Rio Verde, com a música de Tarciso, ficou em primeiro lugar.

Além de suas apresentações e festivais, Pavas agradeceu o apoio da população de Caiapônia e de sua família, citando especialmente seu avô Anicésio, sua avó Yolanda, e seus pais João da Câmara e Elie.

Para finalizar, Pavas presenteou os ouvintes com uma música de sua autoria intitulada “O Palhaço”, que expressa sua visão artística e pessoal através das letras poéticas que falam sobre as ilusões e desafios da vida de um artista.


Current track

Title

Artist