Encontrão Regional da Pastoral da Criança em Palmeúna

Escrito por em 10 de setembro de 2019

No dia 08 de setembro, aconteceu em Palmeúna o Encontrão Regional de Líderes da Pastoral da Criança, com o tema: “Batizados e Enviados: A Igreja de Jesus Cristo em Missão”. O momento foi ministrado pelo assessor espiritual da Pastoral da Criança Pe. Marcelo Rodrigues.

No Encontrão contamos com a presença da coordenação diocesana, o assessor espiritual, coordenadora da região 5, coordenadores de Ramo, líderes e apoios da Pastoral da Criança.

O início foi às 07:30 encerrando às 16:00. Tivemos a Santa Missa presidida pelo Pe. Marcelo Rodrigues, palestra, confraternização, lindas lembrancinhas  e sorteios de brindes preparados pelas paróquias participantes, deliciosa  alimentação  e muita animação conduzida pela equipe de canto.