Dom Lindomar fala dos investimentos da diocese na comunicação e enaltece parcerias

Escrito por em 2 de abril de 2024

A Diocese de São Luís de Montes Belos está melhorando e profissionalizando seu setor de comunicação, por meio de investimentos nas emissoras diocesanas e no portal redediocesana.com, objetivando oferecer um produto de melhor qualidade no Jornalismo, Evangelização e Entretenimento. As redes sociais da Rede Diocesana também trazem diariamente um conteúdo interessante e confiável.

Na entrevista semanal, o bispo diocesano, dom Lindomar Rocha, comentou esse processo de aperfeiçoamento e destacou a importância da parceria com os comerciantes e empresários que, além de contribuírem com os investimentos dessa igreja particular, alcançam um melhor faturamento em suas empresas por divulgar seus produtos para uma audiência cativa e que costuma comprar de quem anuncia em veículos de comunicação que possuem credibilidade.

Foto: Indicca