Current track

Title

Artist

Deputada Federal quer criar Delegacia da Mulher em São Luís de Montes Belos

Escrito por em 18 de novembro de 2023

A deputada Federal Adriana Accorsi (PT) esteve em Iporá nesta sexta-feira,17 pela manhã conheceu obras em escolas públicas do município uma sala de berçáro na escola infantil Edme Falcao, na escola São João da Escócia reformada e com atividades retomadas e a tarde ela visitou a escola Vilma Batista Teixeira, a Escola Rural na Comunidade da Jacuba.
A noite a deputada se reuniu com professores e administrativos do Instituto Federal Goiano (IF GO) e UEG (Universidade Estadual de Goiás). O objetivo da deputada, segundo sua assessoria, é ouvir, se informar para construir demandas futuras e a partir daí direciomar as atividades.
Em entrevista à rede diocesana de rádio, indagada sobre a política de segurança pública de Goiás, coordenada por Ronaldo Caiado (UB), a deputada disse reconhece avanços, hoje há, segundo ela, uma integração interessante entre as Polícias Civil e Militar, esse é um importante avanço que ela, com 24 anos de polícia civil sempre defendeu.
Há um Esforço imenso para melhorar a segurança pública, e a prova disso, disse, é o concurso público e formação de policiais que estão iniciando suas atividades agora.
A delegada afirmou que está empenhada na criação de uma delegacia especializada da mulher em São Luís de Montes Belos, informando que está trabalhando nesse projeto, somando forças com outras pessoas. Ela destacou o esforço significativo para a melhoria da segurança pública, citando como exemplo o concurso público e a formação de policiais que estão iniciando suas atividades agora.


Current track

Title

Artist