Carro sai da pista, capota e motorista morre na BR-158 ao ser lançado para fora do veículo na estrada que liga Jataí a Caiapônia

Um homem de 47 anos morreu na madrugada deste domingo (22), após capotar o veículo na BR-158, próximo ao município de Caiapônia. Por volta do meio dia deste domingo, motoristas que passavam pela região perceberam que havia uma caminhonete fora da rodovia, capotada no meio de uma plantação de milho. Pouco tempo depois, uma equipe da Polícia Rodoviária foi até o local e encontrou o veículo no meio de um milharal e o corpo do motorista que era da cidade de Jataí, foi encontrado há uma distância de dez metros, familiares e amigos movimentaram as redes sociais da cidade, consternados com o ocorrido.
De acordo com levantamentos preliminares, segundo a polícia técnica, o acidente deve ter ocorrido nas primeiras horas deste domingo.
A PRF acredita que ao que tudo indica, falta do cinto pode ter sido fator determinante para a morte do motorista e deixa um alerta para motoristas e passageiros quanto ao uso do equipamento de segurança, já que um dos maiores índices de mortes no transito se dá pela falta ao desrespeito as leis de trânsito e a vida.

Conteúdo relacionado

Comente e participe conosco:

0 comentários

Últimos destaques

Acompanhe a RDR nas Redes Sociais

Leia também