Caiapônia recebe Carreta e Caminhão destinados através da Policia Civil de Jataí.

Escrito por em 11 de novembro de 2022

A Prefeitura de Caiapônia recebeu uma carreta avaliada em mais de 400 mil reais, e um caminhão avaliado em mais de 200 mil reais, estes veículos foram repassados devido ao trabalho do Doutor Marlon Souza Luz, Delegado da Policia Civil hoje em Jataí, mas que já foi o titular da Delegacia aqui de Caiapônia, porém segundo ele mesmo, nutre um grande carinho por Caiapônia e pela população, tendo feitos amigos e criado vínculos.

O Doutor Marlon em entrevista à Rádio Serra Azul, disse que veículos apreendidos devido a tráfico de drogas, conforme a lei de drogas, podem ser destinados a forças policiais, e que o Judiciário tem entendido que podem também ser repassados para Prefeituras.

O Delegado destacou ainda que a população tem confiado cada vez mais na polícia e auxiliado com denúncias.