Bola rola em Iporá neste domingo no Brasileiro da série D

Escrito por em 29 de abril de 2022

O Iporá Esporte Clube entra em campo neste domingo dia 1º de maio em casa no estádio Ferreirão as 15:30h em seu terceiro compromisso no campeonato Brasileiro série D e será contra o Costa Rica do Mato Grosso.
O Iporá perdeu a primeira partida 1 a 0 para o Operário, empatou a segunda 2 a 2 contra o líder Brasiliense e agora tenta a primeira vitória. O Costa Rica, Clube do Mato Grosso do Sul que tem o mesmo nome da cidade, ainda não pontuou na competição.
Iporá e Costa Rica será transmitido pela rede diocesana de rádio a partir das 15h deste domingo dia primeiro de maio.
Ainda nesta competição, o Gremio Anápolis joga amanhã, sábado no estádio Jonas Duarte contra o Anápolis. O Gremio Anapolis é vice líder com 4 pontos e o Anapolis soma somete um ponto até agora.
Goiás conta com essas três equipes no Brasileiro da Série D: Iporá, Anápolis e Gremio Anápolis.

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C

E no Brasileiro da Série C, Goiás tem apenas um clube representante, trata-se da Aparecidense, atual campeã, na Aparecidense joga o meia Iporaense Rodrigo Alves, o Rodriguinho. A Aparecidense joga amanhã, sábado dia 30 em Campina Grande na Paraíba, estádio Amigão contra a CAMPINENSE.
Em três jogos disputados até agora no Brasileiro da Série C, a Aparecidense conquistou apenas 3 pontos foi a vitória na estreia 1 a 0 contra o Ypiranga do Rio Grande do Sul. Depois perdeu de 1 a 0 para o Mirassol e na última rodada perdeu de 1 a 0 para o Manaus. Na tabela a Aparecidense aparece na 14ª colocação com 3 pontos, ainda fora da zona de rebaixamento.

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B

O Vila Nova é a única equipe de Goiás no Campeonato Brasileiro da Série B, e não está bem. O Vila tenta a reabilitação hoje, 29 de abril as 19h no estádio do Café contra o Londrina.
Em quatro jogos, o Vila Nova conseguiu 3 pontos, três empates e uma derrota, a equipe goiana está na zona de rebaixamento, ocupa a 17ª posição.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A

Goiás e Atlético estão na elite do futebol brasileiro, e caminhando rumo ao rebaixamento.
O Goiás ocupa a 18ª posição com apenas 1 ponto conquistado em três jogos, a equipe esmeraldina entra em campo amanhã sábado, dia 30 as 18:30h na Serrinha contra o Atlético Mineiro.
O Atlético Goianiense joga também amanhã sábado, será na Arena Pantanal as 19h contra o Cuiabá. Com apenas 2 pontos ganhos, o Atlético precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento.