Bispo Diocesano destaca reformas na Catedral São Luiz Gonzaga e outras paróquias

Escrito por em 20 de fevereiro de 2024

O Bispo Diocesano, Dom Lindomar Rocha, compartilhou detalhes das atuais reformas na Catedral Diocesana São Luiz Gonzaga, localizada em São Luís de Montes Belos. A catedral está passando por uma significativa renovação em sua fachada, incluindo a construção de uma nova escadaria que proporcionará acesso à Praça Dom Stanislau Van Mellis. Além disso, outras paróquias da diocese também estão sendo alvo de melhorias.

Em sua entrevista semanal à RDR, Dom Lindomar Rocha ressaltou a importância da comunidade assumir responsabilidades, inclusive no que diz respeito a essas melhorias. Ele enfatizou que a igreja é formada pelos membros da comunidade, e é essencial que todos contribuam para a preservação e aprimoramento desses espaços sagrados.

O comprometimento da comunidade local nas reformas das paróquias reflete o espírito de cooperação e a responsabilidade compartilhada na construção e manutenção dos locais de culto. Dom Lindomar Rocha destaca a relevância dessas iniciativas para fortalecer a fé e a união da comunidade diocesana.