Agenda do Bispo

Escrito por em 28 de julho de 2019

No último domingo, 21, nosso bispo diocesano, dom Carmelo Scampa, na parte da manhã, celebrou a Santa Missa de encerramento do projeto “Jesus no Araguaia” 2019, em Aragarças. O projeto contou com a presença de 170 jovens de todo o estado de Goiás. Já à noite, presidiu a Santa Missa de investidura de quatro novas ministras extraordinárias da Comunhão Eucarística, em Palmeiras de Goiás, Paróquia São Sebastião.

E na quarta-feira, 24, mantendo o costume de se fazer presente nas festas dos padroeiros, ele celebrou a Santa Missa na Paróquia São Cristóvão, de Cezarina, participando assim, da festa dessa comunidade paroquial que celebrou seus 25 anos de fundação.

Já na sexta-feira, 26, às 15h, presidiu a Santa Missa Solene de dedicação do altar da capela na Fazenda Mãe da Santa Esperança, em Aurilândia. A comunidade terapêutica foi inaugurada em 2014 e atende vários dependentes químicos a se recuperarem de sua dependência. A Fazenda da Esperança tem sua sede em Guaratinguetá-SP e está presente em diversos países. A unidade que fica em nossa diocese é a única no Centro-Oeste do ramo masculino.